Faça uma busca

Depoimentos

Mais depoimentos

Envie seu depoimento, que publicaremos em nosso site

Eu só vivia tentando emagrecer, sem conseguir. Com a técnica eft fiquei sabendo de uma verdade (inconsciente), da qual eu não tinha noção: eu mesma sabotava as dietas porque temia o efeito da perda de peso, ou seja, a flacidez. Ao saber disso, tudo mudou para mim. Eu confio na técnica. Conseguir vencer esse medo e chegar no peso ideal.
Graça
Medo de avião. Foi esse motivo que me levou a buscar a eft. Numa sessão apenas, trabalhamos todas as razões desse medo e eu saí de lá bem mais seguro. Acredito na técnica.
Pedro Jorge
Eu tenho 85 anos. Contraí chincungunha e passei a não dormi. Fiquei assim por 30 dias, num aperreio só. Ficava irritado, chorava e não conseguia dormir. Fui a seis médicos, envolvendo neurologista, psicólogo, clínico. Tomei seis remédios incluindo dormidol, rivotril, ocadyl, valerimed e outros. Nada me fazia dormir. Fui atendida pela Dra. Goretti Lima, e ela me aplicou EFT. No mesmo dia consegui dormir. Fizemos mais três sessões e recuperei meu sono totalmente. Na realidade, a técnica descobriu que havia um medo inconsciente em mim de morrer, porque as pessoas que me visitavam diziam que os idosos não resistiam a chyncungunha e morriam. Minha mente absorveu isso e fiquei com medo de fechar os olhos e morrer. EFT é fantástica! Estou curado!
Abraço.
Egídio
Eu busquei eft porque queria engravidar e não conseguia. Com 42 anos, vi minhas chances cada vez mais diminuírem. No decorrer da sessão, me surpreendi com a revelação que a técnica EFT me trouxe: as batidas acessaram meu inconsciente que logo revelou que, no fundo, eu não me permitia fecundar por medo. Sim, pois sofro de uma doença que, caso eu desejo segurar uma gravidez, tenho que tomar uma injeção por dia. Por esta razão eu não conseguia engravidar.
Luiza

Filha única, 18 anos, queixa-se de baixa autoestima, de não saber escolher nada na vida, insegurança, instabilidade emocional.
Aos 15 anos arranjou um namorado, a mãe proibiu o namoro, mas permitia a amizade. A mãe inventou umas crises de pânico e ia, junto com a filha e este amigo, ficar na frente do trabalho do marido, até ele largar. Detalhe: a filha ficava no banco da frente e a mãe no banco de trás com esse amigo…
A partir daí, ela começou a desenvolver uma grave miopia..
Não conseguia enxergar que a mãe fosse capaz de uma coisa dessas..não tinha nem coragem de olhar para o banco traseiro..E a mãe dizia: é só carinho. Enfim, sofreu muito com isso, sem conseguir admitir esse lado da mãe dela. EFT limpou tudo isso e muito mais.

Dona Janete

Queixa – dor nos dois dedinhos do pé direito, como se fosse um prego furando. Quando a “dor chega”, ela fica triste e não quer falar mais com ninguém.
Quando começou a dor? – há 8 anos
Que fato ocorreu em sua vida há 8 anos? – Meu marido me deixou por outra…
O que sentiu com isso? Amargura, decepção, angústia..
E depois? Ele voltou um ano depois, arrependido, doente,teve um AVC e morreu nos meus braços. Me desequilibrou totalmente. Fiquei sem saber resolver nada na minha vida.
Associando o evento a dor nos dois dedos do pé direito: o pé sustenta o corpo, é a base (perdida diante dos fatos); dois dedos (duas dores, a da partida e a do retorno, onde a magoou novamente, fazendo passar a vergonha de ter que recebê-lo de volta, por doença).
A EFT foi aplicada no sentido dela perdoar o passado, o marido, os fatos e tocar em frente, dando um novo significado à vida.

Egídio

Queixa – 30 dias sem dormir desde que contraiu chycungunha. Irritação, choro.
Tomou os seguintes remédios, passado pelos médicos, neurologistas e geriatras: Somalium,Valerimed, Dalmadorm, Neosine, Rivrotril, Olcadyl, sem sucesso
Na primeira rodada de EFT, via computador, detectou-se o medo de dormir  e não acordar mais, pois ouviu muitos casos de que idosos morrem ao contrair chycungunha. Relaxou durante as batidas, foi implantada uma nova crença e feito uma matrix reimprinting onde ele dormia e acordava super bem.
No dia seguinte, ele contou o sonho que teve, comprando 4 cavalos.
Foi realizada mais três sessões presenciais de EFT, para assegurar melhor a cura e limpar outros medos. Detectou-se a necessidade de falar, compartilhar seus sonhos e desejos futuros. Ele está dormindo mais que antes.

Letícia

Advogada, casada, 30 anos, dois filhos, largou o emprego para fazer concursos.
Queixa – bagunça na casa, procrastinação, insegurança, medo, perdeu a vontade de viver, após a morte do pai, que cometeu suicídio, um tiro na cabeça, era depressivo.
Ela sentia-se um zumbi a partir disso. Parou de viver, engordou 20k, largou tudo de mão. Era amiga do pai.
Um aniversário da filha, que o pai deixou de ir, em janeiro, causou uma discussão entre ambos. E ficaram sem se falhar. Um mês depois, o pai suicidou-se, gerando CULPA nela.
EFT fez um super trabalho de limpeza na vida dessa moça, que levantou a cabeça e seguiu em frente.

José Francisco

Goretti,
Muito obrigado pela sessão. Sou a grato a você e a todos que buscam compartilhar de várias formas essa técnica maravilhosa. Você é uma excelente terapeuta, tenho certeza que fará muito sucesso e prosperará. Fiz sessões com outros terapeutas e somente você e o André conseguiram “puxar” essas emoções mais fortes. Se você tiver um site, por favor mande para mim.

Ana
Eu tive muitos ganhos com a terapia EFT da Dra Goretti Lima. A primeira foi a minha formação em Enfermagem, tinha pânico em apresentar seminários, hoje me formei graças ao EFT. A situação que mais fiquei comovida e que tive a certeza da cura, foi quando eu estava com uma dor no nervo ciático, fui ao medico e ele disse que não tinha cura e que eu tinha que conviver com isso, e era terrível, pois estava com dificuldade pra andar, foi quando fiz o EFT e agora pratico esporte, caminho normal e não sinto mais nada, graças ao EFT.
Sempre que tenho dores em qualquer parte do corpo, faço EFT e resolve, portanto não preciso de remédio para a cura.
Uma vez eu estava estagiando em Hospital em Boa Viagem e um paciente estava sentindo muita dor na perna, devido a um procedimento muito sofrido, ele tinha sido medicado e não passava a dor, senti tanta pena e pedi que ele olha-se pra min com fé e repetisse as frases que eu ia dizer, foi quando apliquei o EFT nele, parece mentira, mas logo parou a dor. Foi incrível essa experiência! A experiência mais recente foi com minha sogra, ela estava com uma dor nas costas, fiquei observando e vi que ela estava triste com o que sentia, logo a chamei no quarto e perguntei se ela acreditava na cura com as mãos, ela disse que sim, pedi que ela repetisse o que eu falava, logo ela se acalmou e passou a sua dor, e incrível como esse tratamento poderia ajudar as pessoas caso elas acreditassem mas, o EFT tem um poder incrível de cura.
Josilene Fonseca
Aprendi a me ver e me amar como sou, aprendi que ninguém é perfeito e que eu não deveria ser perfeito só por pressão das outras pessoa. A terapia com EFT com a Dra. Goretti Lima me mostrou que com tantas mágoas e raivas eu só estava fazendo mal a mim mesmo; que eu sou lindo como sou e que nada estava errado comigo e diminuiu uma boa parte dos meus traumas. Ainda me lembro deles mais com menos cargas de emoção, ainda falto muito a aprender mais chego lá
Victor Hugo
Edna Gonçalves

Realmente, sinônimo de competência, profissionalismo e carinho!

Juciara

Excelente profissional Dra Goretti Lima indicando e aprovo seu maravilhoso trabalho onde ajuda seus pacientes a conhecer novas técnicas de cura . E melhor sem dor e medicamentos e eu sou uma das pacientes onde através do seu maravilhoso trabalho tenho tido uma vida melhor
Obrigada Dra Goretti Lima

Lucivando

Eu tinha vários problemas, não tinha foco, até encontrar a EFT. Após algumas sessões, minha vida mudou. Hoje sou proativo, mais confiante, vencendo meus desafios pessoais a cada dia. Sou grato a Dra. Goretti e a EFT e Hipnose Clínica, que ela desenvolve com muita maestria. Recomendo a todos que querem transformar suas vidas para melhor!

Envie seu depoimento, que publicaremos em nosso site

Back to Top
Enter your Infotext or Widgets here...